Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da Perfa Cosméticos, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (11) 3654-0949 ou pelo e-mail sac@perfa.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas, fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso, o produto esteja lacrado e o prazo para troca estiver excedido em 7 dias, entre em contato através do e-mail sac@perfa.com.br.

O produto, bem como a embalagem, não poderá apresentar qualquer tipo de violação, caso contrário, não será aceito pela loja.

A Perfa Cosméticos só efetua trocas em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

✓ A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
✓ O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
✓ O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
✓ O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra e corrigido sem custo.

Como são feitos os estornos no PagSeguro?

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS SÓ SERÁ REALIZADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) POR NOSSA EQUIPE DE CONTROLE DE QUALIDADE. (O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Perfa Cosméticos, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento.